Relatórios da Auditoria Interna 2018

Relatório 01 - Análise Relatório de Gestão 2018.

Relatório 02 - Análise Relatório de Gestão 2018.

Relatório 03 - [CAMPUS JUÍNA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 04 - [CAMPUS CAMPO NOVO DO PARECIS] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 05 - [DSGP] - Verificação de Redistribuições, Remoções, Alterações de Regime de Trabalho e Indenização ao Erário; Analise nas Políticas de Capacitação e Qualificação dos Servidores do IFMT.

Relatório 06 - [DSGP] - Gratificação de encargos de cursos e concursos; Contratações de Professores Substitutos/Temporários.

Relatório 08 - [CAMPUS RONDONÓPOLIS] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 09 - [CAMPUS SÃO VICENTE] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 10 - [CAMPUS PRIMAVERA DO LESTE] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 11 - [PROPES/PROEX] - Ações de controles estabelecidos pela PROPES e pela PROEX; E as ações destas Pró-Reitorias no IFMT quanto à Gestão dos incentivos à Pesquisa, Pósgraduação e Extensão.

Relatório 12 - [CAMPUS ALTA FLORESTA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 13 - [CAMPUS SORRISO] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 14 - [PROEN] - Acompanhamento da Execução dos Processos Seletivos e Vestibulares para Ingressos dos Alunos no IFMT.

Relatório 15 - [CAMPUS PONTES E LACERDA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 16 - [CAMPUS CÁCERES] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 17 - [CAMPUS BELA VISTA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 18 - [CAMPUS CUIABA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 19 - [CAMPUS VARZEA GRANDE] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 20 - [DSGP] - Acompanhamento dos descontos das taxas administrativas dos servidores com imóvel funcional; Acompanhamento de Adicional noturno; Acompanhamento de acúmulos ilegais de cargos.

Relatório 21 - [DSGP] - Acompanhamento da admissão de servidores do IFMT; Qualidade de vida oferecida a servidores do IFMT.

Relatório 22 - [CAMPUS CONFRESA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 23 - [CAMPUS BARRA DO GARÇAS] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 24 - [REITORIA] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 25 - [GABINETE DO REITOR] - Acompanhamento da legalidade no relacionamento do IFMT X Fundação de apoio; Acompanhamento da similarização das matrizes curriculares dos cursos iguais em campi diferentes do IFMT; Avaliação da Prestação de contas dos jogos estudantis etapa estadual; Avaliação da prestação de contas do WorkIF.

Relatório 25 - [GABINETE DO REITOR] - Anexo I Planilha Consolidada

Relatório 25 - [GABINETE DO REITOR] - Anexo II Planilha Consolidada