início do conteúdo

Relatórios da Auditoria Interna 2018

Relatório 01 - Análise Relatório de Gestão 2018.

Relatório 02 - Análise Relatório de Gestão 2018.

Relatório 03 - [CAMPUS JUÍNA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 04 - [CAMPUS CAMPO NOVO DO PARECIS] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 05 - [DSGP] - Verificação de Redistribuições, Remoções, Alterações de Regime de Trabalho e Indenização ao Erário; Analise nas Políticas de Capacitação e Qualificação dos Servidores do IFMT.

Relatório 06 - [DSGP] - Gratificação de encargos de cursos e concursos; Contratações de Professores Substitutos/Temporários.

Relatório 08 - [CAMPUS RONDONÓPOLIS] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 09 - [CAMPUS SÃO VICENTE] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 10 - [CAMPUS PRIMAVERA DO LESTE] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

Relatório 11 - [PROPES/PROEX] - Ações de controles estabelecidos pela PROPES e pela PROEX; E as ações destas Pró-Reitorias no IFMT quanto à Gestão dos incentivos à Pesquisa, Pósgraduação e Extensão.

Relatório 12 - [CAMPUS ALTA FLORESTA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 13 - [CAMPUS SORRISO] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 14 - [PROEN] - Acompanhamento da Execução dos Processos Seletivos e Vestibulares para Ingressos dos Alunos no IFMT.

Relatório 15 - [CAMPUS PONTES E LACERDA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 16 - [CAMPUS CÁCERES] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 17 - [CAMPUS BELA VISTA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 18 - [CAMPUS CUIABA] - Controles Internos; Avaliar Matrizes de Riscos; Uso do Refeitório dos Campi.

Relatório 19 - [CAMPUS VARZEA GRANDE] - Conformidades; Reavaliar os controles internos e avaliar Matrizes de Riscos.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso