Relatórios da Auditoria Interna 2017

Relatório 01 - Análise Relatório de Gestão 2017

Relatório 02 - [Campus Campo Novo dos Parecis] - Conformidades

Relatório 03 - [Campus Juína] - Conformidades

Relatório 04 - [DSGP] - Verificação de Redistribuições, Remoções, alterações de Regime de Trabalho e Indenização ao Erário; Acompanhamento dos procedimentos para Licença Tratamento de Saúde; Benefícios (Auxílio Moradia e Ajuda de Custo).

Relatório 05 - [DSGP] - Análise das políticas de capacitação e qualificação dos servidores; Gratificação de encargos por curso ou concurso.

Relatório 06 - [Campus Barra do Garças] - Conformidades

Relatório 07 - [Campus Confresa] - Conformidades

Relatório 08 - [Campus Primavera do Leste] - Conformidades

Relatório 09 - [Campus Rondonópolis] - Conformidades

Relatório 10 - [Campus São Vicente] - Conformidades

Relatório 11 - [DSGP] - Contratações de Professores Substitutos/Temporários; Contratações de Estagiários.

Relatório 12 - [Campus Cuiabá] - Conformidades

Relatório 13 - [Campus Bela Vista] - Conformidades

Relatório 14 - [DPE] - Acompanhamento da Gestão de Governança; Riscos e Controles do IFMT.

Relatório 15 - [PROEN] - Concessão de bolsas financeiras aos servidores; Constatação física/financeira dos bens patrimoniais apresentados no inventário anual de bens da unidade.

Relatório 16 - [DSGP & PROEN] - Acompanhamento da sistemática de escolha de cotistas para acesso aos cursos no IFMT; Acompanhamento da questão dos Acúmulos de Cargos de servidores apontados pela CGU-Regional/MT.

Relatório 17 - [DSGP & PROPES] - Acompanhamento dos Afastamentos para Mestrado/Doutorado e Licenças Capacitações.

Relatório 18 - [Campus Várzea Grande] - Conformidades

Relatório 19 - [Reitoria] - Conformidades

Relatório 20 - [Auditoria Interna] - Avaliação dos Mapeamentos de Processos da Auditoria Interna.

Relatório 21 - [Campus Pontes e Lacerda] - Conformidades

Relatório 22 - [Campus Cáceres] - Conformidades

Relatório 23 - [DSGP & PROEN] - Acompanhamento de Adicional noturno; acompanhamento da Execução dos Processos Seletivos e Vestibulares para Ingressos dos Alunos no IFMT.

Relatório 24 - [Campus São Vicente & NCOPAD] - Acompanhamento dos descontos das Taxas Administrativas dos Servidores com Imóvel Funcional; Regime Disciplinar.

Relatório 25 - [Campus Sorriso] - Conformidades

Relatório 26 - [Campus Alta Floresta] - Conformidades

Relatório 27 - [Reitoria] - Avaliação do planejamento e execução das metas físicas e financeiras dos programas e ações; Avaliação da prestação de contas dos jogos estudantis etapa estadual; Avaliação da prestação de contas do WorkIF.

Relatório 28 - [Reitoria e Campi IFMT] - Demanda Especial sobre aquisições, por agências de viagens, de passagens aéreas e terrestres na Reitoria e Campi do IFMT.

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409